sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Thayana Teles ♥ .


E realmente eu só tenho que agradecer a deus todos os dias por ter botado você na minha vida minha irmã ,oun minha thay , eu tenho tanto carinho por você , tanta consideração , tanta confiança *-* amiga você está sendo tão importante pra min , nas horas que eu mais preciso você tá ali do meu lado min apoiando , rs ' e eu sempre vou te dar conselhos :D , e tudo o que eu faço por você é para o seu bem , se eu reclamo com você quando você fila aula é para o seu bem , eu só quero o melhor pra vc meu amo
*-* e quero que vc saiba que eu sempre vou tá aque do seu lado pra tudo minha melhor , minha gazela saltitante , rs ' é impossivel a minha vida sem você nela , você já faz parte de tudo eu te amo thayana teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário